Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pós-Harry Potter: Radcliffe comenta novo papel

Daniel Radcliffe em Harry Potter e as Relíquias da Morte


Daniel Radcliffe está pronto para deixar Harry Potter para trás. O ator de 21 anos, começou a filmar um novo longa, chamado The Woman in Black, como o ESTRELANDO já contou. Ele será Arthur Kipps, um advogado viúvo, e comemora o papel

- É meu primeiro papel adulto. É a primeira vez que interpreto um personagem mais velho do que eu. Devo ter 24 anos nele. E tenho um filho, falou o ator para o jornal Daily Mail.

O filho em questão será interpretado por Misha Handley, que, na vida real, é seu afilhado. Radcliffe confessa que tem sido difícil fingir que eles são tão próximos como a relação paterna exige.

Mas não dá para negar que o grande assunto que rodeia Daniel no momento é a estreia de Harry Potter e as Relíquias da MorteParte 1, que será lançado em 19 de novembro nos Estados Unidos. A história, que transformou o ator em um astro teen, está prestes a chegar ao fim.

- Não vou fingir que não estou nervoso com isto [o fim da saga]. E terei que trabalhar bastante para me manter ocupado e tentar me separar do personagem. Estou bastante apreensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário